Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Palo Alto Networks tem versão de seu firewalls virtuais

Palo Alto Networks tem versão de seu firewalls virtuais

0
Publicidade

A Palo Alto Networks anuncia atualizações do seu sistema operacional, o PAN-OS versão 6.1. Com a nova versão, já estão disponíveis os firewalls virtuais VM-Series na loja virtual da Amazon Web Services (AWS) e novas funcionalidades da solução WildFire. A empresa também anuncia a disponibilidade do PA-3060, um novo modelo de hardware desenhado para ambientes de data centers de médio porte.

As mais recentes atualizações do sistema operacional PAN-OS 6.1 nos firewalls virtuais VM-Series atendem as necessidades de segurança da nuvem e permitem que as organizações apliquem de forma consistente e automática a nova geração de políticas de segurança em novas máquinas virtuais. Essa linha de firewalls virtuais é eficaz contra ciberameaças avançadas (conhecidas e desconhecidas), podendo desbloquear facilmente tecnologias herdadas como inspeção dinâmica e firewalls baseados em portas. Além da plataforma Amazon, a linha VM-Series também suporta ambientes Kernel-based Virtual Machine (KVM), VMWare, Citrix e hipervisores Ubuntu.

O sistema operacional PAN-OS 6.1 trouxe também novas funcionalidades para a solução WildFire, permitindo a criação local de assinatura do malware dentro do aplicativo WildFire-500. O WildFire agora passa a oferecer recursos de proteção com maior agilidade, entregando proteções para ameaças recém-descobertas em menos de 15 minutos por meio de uma nuvem pública e em cinco minutos para nuvem privada no WF-500.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile