Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Telefônica e Unify forma aliança para comercializar serviços de comunicações unificadas na...

Telefônica e Unify forma aliança para comercializar serviços de comunicações unificadas na AL

0
Publicidade

A Telefónica Business Solutions e a Unify assinaram um acordo de colaboração para comercializar Serviços de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC – Unified Communications & Collaboration) para as  empresas da América Latina. Por meio deste acordo, a Telefónica e a Unify alinham as suas estratégias comerciais para acelerar a adoção de soluções de Comunicações Unificadas e Colaboração na região. Ele permitirá a migração de soluções tradicionais de telefonia para serviços avançados de comunicação empresarial.

As soluções de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC) da Telefónica permitem implementar uma cultura de colaboração empresarial que contribui para acelerar os processos de negócio, incrementar a produtividade e reduzir os custos operacionais. Graças à tecnologia da Unify, as soluções de Comunicações Unificadas da Telefónica na nuvem permitem oferecer serviços avançados de telefonia empresarial, incluindo mensagens instantâneas e controle de presença, acessíveis a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

“Os nossos clientes pretendem adotar soluções avançadas de comunicação empresarial sem necessidade de investimento inicial, totalmente geridas pela Telefónica e isto de uma forma simples, viável e segura”, declarou José Luis Gamo, diretor de produtos e soluções B2B da Telefónica Business Solutions.

“Graças a este acordo, as empresas passam a dispor de uma solução completa, segura e muito eficiente de comunicações colaborativas  por meio das quais podem melhorar os seus negócios e dar uma melhor resposta aos seus clientes, tal como têm desfrutado centenas de milhares de empresas em todo o mundo”, declarou Javier Santos, diretor executivo da Unify e vice presidente executivo da Aliança com a Telefónica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile