A Telefónica Business Solutions e a Unify assinaram um acordo de colaboração para comercializar Serviços de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC – Unified Communications & Collaboration) para as empresas da América Latina. Por meio deste acordo, a Telefónica e a Unify alinham as suas estratégias comerciais para acelerar a adoção de soluções de Comunicações Unificadas e Colaboração na região. Ele permitirá a migração de soluções tradicionais de telefonia para serviços avançados de comunicação empresarial.
As soluções de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC) da Telefónica permitem implementar uma cultura de colaboração empresarial que contribui para acelerar os processos de negócio, incrementar a produtividade e reduzir os custos operacionais. Graças à tecnologia da Unify, as soluções de Comunicações Unificadas da Telefónica na nuvem permitem oferecer serviços avançados de telefonia empresarial, incluindo mensagens instantâneas e controle de presença, acessíveis a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar.
“Os nossos clientes pretendem adotar soluções avançadas de comunicação empresarial sem necessidade de investimento inicial, totalmente geridas pela Telefónica e isto de uma forma simples, viável e segura”, declarou José Luis Gamo, diretor de produtos e soluções B2B da Telefónica Business Solutions.
“Graças a este acordo, as empresas passam a dispor de uma solução completa, segura e muito eficiente de comunicações colaborativas por meio das quais podem melhorar os seus negócios e dar uma melhor resposta aos seus clientes, tal como têm desfrutado centenas de milhares de empresas em todo o mundo”, declarou Javier Santos, diretor executivo da Unify e vice presidente executivo da Aliança com a Telefónica.