G Data lança suíte de proteção para Windows e Android

0

A G Data, representada no Brasil pela FirstSecurity, acaba de lançar a suíte Internet Security PrivacyEdition, com recursos de proteção à privacidade dos usuários de computador com Windows e dispositivos móveis com Android para garantir que o internauta se livre das ameaças cibernéticas em serviços Web, tais como compras online e internet banking. O novo produto bloqueia os anúncios personalizados das redes sociais e impede o rastreamento das preferências dos usuários com finalidade publicitária a partir da inclusão de um recurso de VPN da empresa alemã Steganos.

O recurso de VPN criptografa o tráfego na Internet em redes privadas e públicas sem fio a partir do redirecionamento da navegação através de servidores protegidos, o que permite navegação anônima, tornando o computador e dispositivo invisíveis aos olhos dos criminosos cibernéticos. A nova edição especial de segurança combina três soluções: o G Data Internet Security, o PrivacyEdition, para proteção da identidade online dos usuários, além da uma VPN Steganos, que fortalece o acesso seguro às redes privadas virtuais.

Outros recursos adicionais também fazem parte da nova suíte: CloseGap, para barrar códigos maliciosos desconhecidos, o BankGuard, proteção em transações online; antiexploit (contra códigos que exploraram vulnerabilidade de sistemas); anti Keylogger (rastreadores de teclado), além de proteção aos e-mails, AntiSpam e recursos antiphising.

Para a proteção aos dispositivos com Android a nova solução foi desenhada para bloquear a navegação e aplicativos maliciosos. Um sistema antirroubo permite a localização do aparelho via GPS e também apaga os dados remotamente, evitando o acesso de terceiros às informações pessoais e de negócios. Os recursos de proteção são baseados na nuvem G Data, o que economiza recursos do aparelho. Também oferece um filtro AntiSpam de chamadas para bloqueio de números indesejados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.