Banco Bonsucesso muda o nome para BS2 e se torna hub digital de produtos e serviços financeiros

0

No mês em que completa 25 anos, o Banco Bonsucesso anuncia nova marca, BS2, e se reposiciona como um hub de produtos e serviços financeiros. O novo modelo de negócio demandou 12 meses de estruturação, para que o novo banco já nascesse digital.

"Optamos por não digitalizar o antigo Bonsucesso, preferimos uma plataforma que vai muito além do banco. Teremos tudo num mesmo ambiente, com uma visão orientada para o cliente, seja pessoa física ou jurídica", afirma Juliana Pentagna Guimarães, diretora-executiva da BS2.

Em março de 2018, o BS2 coloca no ar a plataforma digital que vai oferecer um leque financeiro completo de forma prática, sem tarifas de manutenção e anuidade. A promessa é que o usuário possa, por exemplo, abrir uma conta corrente com o processo totalmente digital em apenas três minutos. Produtos como investimentos, operações de câmbio, realização de transferências internacionais, meios de pagamento, planos de previdência, seguros, cartões de débito e crédito estarão disponíveis para os clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.