Publicidade
Início Gestão Cloud Totvs lança aplicativo de Business Analytics integrado ao seu ERP

Totvs lança aplicativo de Business Analytics integrado ao seu ERP

0
Publicidade

A Totvs lança o primeiro produto desenvolvido em conjunto com a GoodData, empresa americana provedora de uma plataforma de análise de dados em nuvem, o Totvs Smart Analytics powered by GoodData, um aplicativo de Business Analytics (BA), integrado ao ERP da companhia.

Desenvolvido com foco em usabilidade e na experiência do usuário, a solução traz como benefícios a implantação rápida de dashboards de gestão a um preço altamente competitivo, em um modelo 100% SaaS (software como serviço), eliminado a necessidade de investimentos em infraestrutura. O produto é direcionado aos clientes Totvs e contará, inicialmente, com apps para os módulos Comercial, RH, Financeiro, Produção, Controladoria e Materiais do ERP.

“A plataforma Cloud da GoodData é usada por mais de 20 mil clientes em todo o mundo, isso nos traz a garantia de oferecer aos nossos clientes uma solução inovadora, tornando-os mais competitivos em seus segmentos de atuação”, comenta Rodrigo Caserta, vice-presidente de Atendimento e Relacionamento da Totvs.

A parceria com a GoodData foi iniciada em junho do ano passado, quando a Totvs Ventures, braço de Ventures Capital, liderou um investimento de US$ 22 milhões na empresa localizada no Vale do Silício, tornando-se distribuidora exclusiva na América Latina de soluções de Big Data e Analytics e integrando as plataformas da americana em seu portfólio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile