Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) DAPX reestrutura diretoria para expandir operações em 2015

DAPX reestrutura diretoria para expandir operações em 2015

0
Publicidade

A DAPX, empresa de consultoria em inteligência de mercado especializada no segmento healthcare, acaba de anunciar uma reestruturação de sua diretoria. Liderados pelo recém-chegado CEO, Giovani Henrique, passam a compor a diretoria da DAPX nomes conhecidos dos mercados de saúde e tecnologia: Humberto Katori e Décio Garcez.

Com passagens por laboratórios nacionais e multinacionais como Eurofarma, AstraZeneca e Danone Nutrition, Katori chega à empresa para promover o desenvolvimento de novos produtos e novos negócios. Já Garcez, que atuou em companhias como Johnson & Johnson, Carlson Wagonlit e Damovo do Brasil, traz sua expertise em tecnologia para desenvolver plataformas amigáveis e interativas para facilitar a consulta às informações estratégicas fornecidas aos clientes.

As mudanças na DAPX começaram em setembro de 2014, com a chegada de Giovani Henrique, que já foi CEO e vice-presidente de companhias de software, hardware e serviços profissionais para o mercado B2B como Hansen Technologies Latam, Irdeto Brasil, Hughes Brasil, MetroRed e Equant.

Para Henrique, essa primeira reestruturação visa expandir as operações da Dapx além de atender de forma diferenciada todos os desafios que cercam as empresas do setor farmacêutico, no que tange à Consultoria e Inteligência de mercados confiáveis e de qualidade. “As soluções Dapx tem como base amostras representativas e qualitativas da população, o que gera elevados índices de precisão nas informações solicitadas por nossos clientes. Nossos estudos podem apoiar a indústria farmacêutica antecipando comportamentos de consumo, tendências, jornadas do paciente, evoluções do tratamento, entre outros”, observa Giovani Henrique.

Com clientes como AstraZeneca, Merck, Nestlé Health Science, Meda Pharma, Ferring,Daiichi-Sankyo, entre outros, a DAPX elabora e entrega estudos únicos, a partir de análises baseadas em informações exclusivas de mercado. Dessa forma, transforma dados em inteligência para uma consultoria completa, que engloba desde estudos epidemiológicos, até detalhes de prescrição e consumidor final, em diversas áreas terapêuticas.

Sobre a DAPX

A DAPX é uma empresa de Consultoria e Inteligência especializada no segmento healthcare. Conta com a experiência e informações do Sistema HDC (Health Data Collect), existente há 13 anos e com o back ground dos Grupos Global Way e Health Group. Com base em coleta e tratamento de dados voltados ao sistema de saúde privado, oferece ao mercado a metodologia DAP (Data Algorithm Process), desenvolvida a partir de algoritmos exclusivos que ampliam a confiabilidade das informações, permitindo a tomada de decisões com base histórica e preditiva de alta credibilidade.

Interpretados a partir da metodologia exclusiva DAP, os dados desdobram-se numa gama de produtos decisivos para gestão do negócio. A precisão e diversificação na coleta multicanais e os algoritmos exclusivos dos dados DAP permitem entregar soluções únicas em inteligência de mercado, que contribuem decisivamente para o desenvolvimento estratégico e econômico dos negócios dos clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile