Jeovani Salomão é o novo presidente eleito da Assespro Nacional

0

Jeovani Salomão é o novo presidente eleito da Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro Nacional). O executivo da Empresa Memora foi eleito na Assembleia Geral realizada no quinto encontro da entidade em Florianópolis, Santa Catarina. Ele sucederá Luis Mário Luchetta no cargo.

A nova diretoria assumirá em cerimônia a ser realizada em Brasília, ainda no primeiro trimestre, para um mandato que se estende até o final de 2016. Também houve a eleição dos vice-presidentes: Márcio Miorelli assume a gestão de Finanças e Sustentabilidade; Raul Colcher entra na área de Planejamento e Governança; Sergio Yamada está na Articulação Política; Gerino Xavier está na Comunicação; Geovanne Teles assume Marketing e Eventos; e Robert Janssen entra em Relações Internacionais.

"Nos próximos dois anos vamos fortalecer o trabalho da entidade e reforçar a importância que o Setor de Tecnologia possui atualmente para o desenvolvimento do país", afirma Jeovani Salomão. "A realização do Congresso Mundial de TI – WCIT em outubro de 2016 será uma oportunidade única", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.