Publicidade

    Impasse suspende contrato entre Eutelsat e Brastrading

    2
    Publicidade

    Está em discussão na Justiça o contrato entre a Brastrading e a Eutelsat. Há dois dias a operadora de satélites cortou os sinais da empresa, alegadamente por falta de cumprimento das obrigações (não pagamento).

    No ano passado, a Brastrading adquiriu os direitos de comercialização de toda a capacidade de banda Ka do satélite Eutelsat 3B. A empresa, conhecida no segmento de logística e tecnologia, se preparava para lançar comercialmente sua própria operadora de telecomunicações triple play, a Evolution Sat.

    Fontes próximas à Brastrading dizem que há um impasse sobre o término ou não do contrato e que a empresa levou a questão à Justiça. A Eutelsat teria descumprido uma liminar para manter os links no ar, e a Brastrading teria entrado com novo recurso para manter a operação.

    2 COMENTÁRIOS

    1. Mais uma vez a Brastrading deu o calote no mercado, a primeira vez com os picaretas de Goiânia agora sozinha, é muita incompetência das empresas donas dos satélites venderem seu sinal para esses pilantras, agora todos que acreditaram no serviço estão sem sinal, é lamentável.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile