GOL registra recorde de uso de internet nos voos em 2018

0
3

Estar conectado tem sido um importante serviço utilizado pelos clientes em suas viagens. Durante o ano passado, a GOL registrou recorde de uso de internet nos voos, com mais de 250 mil acessos. A novidade passou a ser oferecida aos clientes há pouco mais de um ano, por meio da plataforma GOL Online, que inclui também uma ampla programação gratuita de filmes e TV ao Vivo. Dentre os conteúdos mais assistidos estão no Top 5: Deadpool 2, Liga da Justiça, O touro Ferdinando, Com amor, Simon e Tempestade: Planeta em fúria.

Hoje, 80% da frota já possui essa tecnologia e, até o fim do primeiro semestre, toda a frota estará equipada, o que permite unir mobilidade e conectividade. De forma fácil e rápida, o ciente utiliza o serviço do seu próprio device (smartphone, tablet ou notebook). E, para garantir total conexão, a companhia ainda disponibiliza tomadas USB para carregar os equipamentos.G

"Estar conectado hoje é uma das principais expectativas em voo ou em outros ambientes. Principalmente para nossos Clientes frequentes, a conectividade a bordo é um grande diferencial na experiência de voar GOL. A plataforma GOL Online é líder de mercado, e oferece a mais completa solução de bordo da América Latina", explica Paulo Miranda, diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

Deixe seu comentário