GOL registra recorde de uso de internet nos voos em 2018

0

Estar conectado tem sido um importante serviço utilizado pelos clientes em suas viagens. Durante o ano passado, a GOL registrou recorde de uso de internet nos voos, com mais de 250 mil acessos. A novidade passou a ser oferecida aos clientes há pouco mais de um ano, por meio da plataforma GOL Online, que inclui também uma ampla programação gratuita de filmes e TV ao Vivo. Dentre os conteúdos mais assistidos estão no Top 5: Deadpool 2, Liga da Justiça, O touro Ferdinando, Com amor, Simon e Tempestade: Planeta em fúria.

Hoje, 80% da frota já possui essa tecnologia e, até o fim do primeiro semestre, toda a frota estará equipada, o que permite unir mobilidade e conectividade. De forma fácil e rápida, o ciente utiliza o serviço do seu próprio device (smartphone, tablet ou notebook). E, para garantir total conexão, a companhia ainda disponibiliza tomadas USB para carregar os equipamentos.G

"Estar conectado hoje é uma das principais expectativas em voo ou em outros ambientes. Principalmente para nossos Clientes frequentes, a conectividade a bordo é um grande diferencial na experiência de voar GOL. A plataforma GOL Online é líder de mercado, e oferece a mais completa solução de bordo da América Latina", explica Paulo Miranda, diretor executivo de Produtos e Experiência do Cliente da GOL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.