Internet das Coisas: CAME do Brasil investe em interatividade entre clientes e produtos para 2019

0

Liberar a entrada de alguém que está na frente da cancela da sua empresa ou abrir o portão da sua residência para um amigo por aplicativo de celular, mesmo que você esteja em outro lugar. Todas as soluções da Came do Brasil, que trabalha com catracas, cancelas e portões automáticos, agora podem ser acessadas pelos proprietários por meio do celular.

O Came Connect é o novo investimento da empresa no país. O sistema cria a interatividade do cliente com seu produto. Por meio do aplicativo, o dono pode liberar a entrada de pessoas e carros, e até fazer ou agendar uma manutenção.

"Nosso objetivo é integrar os usuários com suas casas ou empresas. A nossa tecnologia dá a possibilidade de, mesmo não estando no local, liberar a entrada de alguém sem precisar de um intermediário, como um porteiro ou secretária. Pensamos sempre na segurança de nossos clientes e está implementação vem exatamente nesta linha. Saber quem está no portão se o filho está sozinho em casa é muito importante para um pai, por exemplo", explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.

A Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE) divulgou uma pesquisa exclusiva em que a sensação de insegurança dentro de casa fez aumentar o número de residências que investiram em sistemas de segurança nos últimos 12 meses. Mesmo assim, somente 15% dos os domicílios brasileiros contam com algum tipo de tecnologia protetiva. "O objetivo é dar mais subsidio para que as pessoas se sintam seguras. O nosso sistema ajuda o cliente a ter o controle da situação. Com um clique no celular, de qualquer lugar do mundo, você pode proibir alguém de entrar na sua casa", diz Barbosa.

Outra vantagem do aplicativo é que, caso algum problema no equipamento seja detectado, o Came Connect avisa instantaneamente o proprietário, que pode, inclusive, na hora, já agendar a visita de um técnico. "Esta agilidade também pode ajudar a impedir um assalto, pois se tentarem forçar a entrada e danificarem a cancela, catraca ou portão, o usuário recebe um alerta no mesmo momento", afirma o diretor.

A Came trabalha com diversas linhas de produtos e atende desde residências a empresas de pequeno, médio ou grande porte. As soluções da marca são usadas atualmente no mundo todo, inclusive na Torre Eiffel, Pentágono, Canal do Panamá, entre outros importantes pontos acessados por milhares de pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.