Produtos Avaya ganham nova marca e incorporam inteligência artificial

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A Avaya abriu sua conferência anual Avaya ENGAGE, evento voltado para a maior comunidade mundial de usuários de contact center e comunicações unificadas, apresentando as inovações desenvolvidas para simplificar e aprimorar as comunicações corporativas.

Entre as novidades, está o lançamento de uma arquitetura simplificada de branding para seu portfólio de soluções, baseada em informações de clientes e parceiros. O Avaya Intelligent Xperiences – ou Avaya IX – engloba todo o portfólio de soluções para Contact Center, Comunicações Unificadas e Colaboração, e transmite a convergência das comunicações corporativas para uma plataforma inteligente, sustentada pela inovação liderada pelo cliente. As famílias de produtos dentro do portfólio da Avaya IX incluem: Avaya IX Digital WorkplaceAvaya IX Digital Contact Center; e o Avaya IX Mobility.

A inteligência artificial (AI) está presente em todo o portfólio, incluindo bots para assistência virtual e inteligência de conversação, o que permite a transcrição em tempo real e o emparelhamento inteligente para maior otimização de clientes e atendentes.

Além disso, as soluções de comunicação estão disponíveis por meio de várias opções de implantação em nuvem UCaaS e CCaaS, incluindo públicas, privadas e híbridas como parte da plataforma Avaya OneCloud.

A empresa também introduziu um novo modelo de entrega de nuvem privada para suas soluções Avaya OneCloud para UCaaS (Unified Communications as Service) e CCaaS (Contact Center as a Service), proporcionando às companhias um caminho conveniente e consistente em direção aos benefícios que a comunicação na nuvem oferece, como o engajamento dos funcionários.

Como líder na convergência de comunicações de negócios, a Avaya também traz uma das maiores oportunidades para melhorar a colaboração, expandindo seu ecossistema de aplicações de nuvem com a disponibilidade do aplicativo Slack integrado às plataformas de comunicação da Avaya.

Com os lançamentos, a Avaya cumpre a promessa de liderar a inovação junto aos seus parceiros de inteligência artificial, que integram o Avaya A.I. Connect Eccosystem. Os parceiros de integração da empresa incluem Salesforce, Afiniti, Verint, Nuance, Cogito, Versay, Scoredata, eGain, Knowmail e over.ai.

A empresa anunciou que novos clientes estão implementando a solução Avaya IX Mobility para acelerar a transformação digital de seus contact centers, aprimorar as interações via smartphone, reduzir os custos e proporcionar melhores experiências aos consumidores. Já o Avaya IX Mobility é uma oferta em nuvem baseada em consumo que identifica quando uma chamada recebida é originada de um dispositivo móvel, transporta informações do chamador para o contact center e permite que chamadas selecionadas sejam desviadas para a Web móvel para uma experiência digital de atendimento ao cliente em aplicativos móveis.

Outro destaque do Engage 2019 é o programa Loyalty2gether da Avaya. Projetado para ajudar os clientes a migrar para uma plataforma digital, o programa Loyalty2gether torna fácil e econômico fazer o upgrade para as mais recentes soluções de comunicação unificada da Avaya, com opções flexíveis para instalações em nuvem, locais e híbridas.

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