IBM e Vivo lideram transformação digital em TI no Brasil, diz estudo

0

A Vivo Telefônica e a IBM são as empresas com iniciativas digitais mais maduras do País. A conclusão é do estudo "A Transformação Digital no Brasil 2019", feito pela consultoria E-Consulting, que trouxe um panorama do impacto da transformação digital nos setores de TI e Telecom. O levantamento desenvolveu uma espécie de régua para medir o ritmo da maturidade digital das principais organizações que atuam como desenvolvedoras, consultorias e operadoras. Desta avaliação, a E-Consulting ranqueou as 09 empresas que tiveram melhor colocação.

IBM e Vivo conquistaram igualmente o primeiro lugar com a nota 8,04, numa escala de 0 a 10, após entrevistas realizadas com 847 lideranças, entre CEOS, CMO's e CIO's. A Claro / Net ficou na segunda posição, garantindo 8,03 pontos. A Accenture, a Totv's e a TIM completam as cinco primeiras colocações do ranking.

Para chegar ao resultado final, foram avaliados atributos como: ofertas digitalmente nativas, ações estratégicas inovadoras, jeitos de trabalhar, multicanais próprios, posicionamento e cultura digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.