VMWare anuncia intenção de comparar empresa especializada em redes SD-WAN

0
21

A VMware anuncia a intenção de adquirir a Nyansa, Inc., empresa focada em análise de rede baseada em inteligência artificial (IA). A Nyansa permitirá que a VMware forneça uma solução completa de visibilidade, monitoramento e correção de rede no VMware SD-WAN by VeloCloud, capaz de prever de forma proativa os problemas dos clientes, otimizar o desempenho de aplicativos e redes e garantir melhor o comportamento de dispositivos críticos de IoT.

A adição dos recursos de IA/ML da Nyansa ao portfólio de rede e segurança existente da VMware facilitará a operação e solução de problemas dos clientes na Virtual Cloud Network e aumentará a capacidade da empresa de ativar redes de self-healing.

A empresa analisa o tráfego de rede de usuários de mais de 20 milhões de dispositivos, clientes em milhares de sites em empresas como Tesla, Uber, Lululemon, Rooms To Go, GE Healthcare, Aeroporto Internacional de San Francisco, Stanford, Northeast Georgia Healthcare System e outros.

A SD-WAN é uma abordagem transformacional para simplificar a rede das filiais, permitindo o desempenho ideal dos aplicativos e acelerando a adoção da nuvem. Diferente das redes tradicionais de área ampla, o SD-WAN oferece maior agilidade da rede e com custos mais baixos. À medida que a SD-WAN está se tornando a principal plataforma de conectividade e segurança para empresas distribuídas, o escopo geral das soluções continua a se expandir.

O Nyansa Voyance é uma plataforma neutra de AIOps baseada em nuvem. A solução consolida as principais funcionalidades das ferramentas convencionais de monitoramento de rede em uma única plataforma de análise multifuncional para fornecer visibilidade e análise comportamental do desempenho crítico do dispositivo em toda a infraestrutura.

A expetativa é que a transação seja concluída no primeiro trimestre fiscal da VMware, EF2021, sujeita às condições habituais de fechamento. Não é esperado que esta aquisição tenha um impacto material nos resultados operacionais do exercício fiscal de 2021.

Deixe seu comentário