Acquia anuncia solução de marketing voltada para jornada do consumidor no e-commerce

0

A Acquia, plataforma de experiência digital aberta, anunciou o Acquia Digital Commerce, uma solução que permite profissionais de marketing reunirem dados, conteúdo, comercialização e merchandising digital em uma única camada de dados para oferecer experiência omnicanal contínua em toda a jornada do cliente.

Usando o Acquia Digital Commerce com a Plataforma Aberta de Experiência Digital da Acquia (Open Digital Experience Platform – DXP), os profissionais de marketing podem gerar experiências em tempo real, personalizadas e compráveis ??em todos os pontos de contato com o cliente. Junto aos parceiros commercetools e Lucidworks , a Acquia desenvolveu uma solução de comércio aberta e combinável, atribuindo aos profissionais de marketing a flexibilidade de que precisam para criar experiências digitais completas aos clientes.

De acordo com a McKinsey, mais de 75% dos consumidores dos EUA mudaram o comportamento de compra e migraram para novas marcas durante a pandemia. No Brasil, segundo a dunnhumby, o número chegou a 44%. A empresa também apontou que um terço dos consumidores no País se estabeleceram nos canais digitais permanentemente. Usando os perfis de dados do cliente do Acquia CDP (Digital Commerce Platform) e a segmentação avançada, os varejistas têm acesso a análises mais profundas tanto dos novos clientes quantos dos já existentes – e oferecer experiências de compra baseadas em conteúdo e personalizadas por meio do Acquia Digital Commerce. Essas experiências, quando combinadas com promoções inteligentes, aumentam as conversões e melhoram o lifetime value (LTV) do cliente

"À medida que os varejistas se adaptam a um comportamento híbrido de compra online e presencial, soluções como a Acquia Digital Commerce tornam-se ainda mais valiosas", comenta Kevin Cochrane, vice-presidente sênior de marketing de produtos da Acquia. "Ao entender os segmentos de clientes e entregar o conteúdo e os produtos certos na hora certa no canal certo, os varejistas podem alcançar os clientes com experiências personalizadas que geram receita", finaliza o executivo.

O Acquia Digital Commerce oferece agilidade para criar experiências digitais em todos os canais e flexibilidade para suportar arquiteturas multi locatárias, além de experiências combináveis ??de vários locais. Com sua arquitetura baseada em microsserviços, o Acquia Digital Commerce garante repetibilidade e reutilização para apoiar a padronização e conformidade em escala. A plataforma também permite o refinamento por meio de testes contínuos para otimizar resultados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.