Ferramenta usa robô nas vendas para o varejo e elimina digitação de pedidos

0

Depois de um ano e meio entre desenvolvimento e testes, a Polibras Software apresenta ao mercado o Polipedidos PDF, uma ferramenta de ponta capaz de elevar a produtividade e eficiência da força de vendas do atacado distribuidor a um novo patamar. 

Segundo a empresa, atualmente, na maior parte das empresas, os pedidos recebidos do varejo são manualmente digitados pelo vendedor antes de repassar para o sistema do atacadista/distribuidor. A digitação de 100, 200, 300 ou mais páginas com cerca de 30 a 40 itens cada é um trabalho desgastante, que inclui ainda conferir os dados digitados e adequá-los ao padrão da empresa vendedora. Esse volume de trabalho, além do enorme tempo consumido – até dois dias por semana –, implica uma inevitável margem de erro humano.

A Polibras mantém desde 2011 parceria com o Centro de Referência em Inteligência Artificial da Universidade Federal do Ceará e criou, dentro da empresa, uma célula para estudo e desenvolvimento de soluções baseadas em Inteligência Artificial, incluindo identificação visual de documentos e de produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.