Publicidade
Início Gestão Cloud Salesforce anuncia o Vaccine Cloud para acelerar gestão global de vacinas

Salesforce anuncia o Vaccine Cloud para acelerar gestão global de vacinas

0
Vacina, vacinação,seringa, covid 19
Publicidade

A Salesforce anunciou nesta quinta-feira, 28, o Vaccine Cloud, uma tecnologia para ajudar agências governamentais, organizações de saúde, empresas, organizações sem fins lucrativos e instituições educacionais a implantar e gerir seus programas de vacinas com maior rapidez, segurança e eficiência. Hoje, agências internacionais, federais, estaduais e locais, provedores de saúde e organizações sem fins lucrativos em todo o mundo estão usando a tecnologia da Salesforce especificamente para a administração de vacinas, entre as quais estão Northwell Health, Lake County – Illinois, University of Massachusetts Amherst, Gavi, the Vaccine Alliance e muitas outras.

Com a disponibilidade atual de vacinas seguras e eficazes contra COVID-19, todos os países, estados e cidades estão estabelecendo rapidamente programas de vacinação para que as vacinas cheguem aos braços de bilhões de pessoas. No entanto, muitas agências governamentais e organizações de saúde não contam com a infraestrutura de tecnologia necessária para lidar com a complexidade, velocidade e escala necessárias para a administração de vacinas, como gestão de estoques e de logística, registro de pessoas e agendamento para sua vacinação, assim como monitoramento do alcance de destinatários e dos resultados da vacina. Os governos também estão fazendo parcerias com empresas do setor privado para ajudar a administrar esse esforço de vacinação em massa, e essas empresas precisam da mesma infraestrutura de tecnologia para ajudar a fornecer administrações e programas de vacinas seguros, eficientes e eficazes.

“O maior desafio que o mundo enfrenta agora é orquestrar a distribuição de bilhões de doses de vacinas. A tecnologia pode desempenhar um papel crítico para garantir que essa distribuição seja feita de forma eficiente, eficaz e equitativa”, disse Bret Taylor, Presidente e COO da Salesforce. “Temos grande orgulho em apoiar as organizações em sua recuperação e ajudar a proteger as pessoas dos efeitos do COVID-19”.

Gerencie com segurança a administração de vacinas em escala

O Vaccine Cloud ajuda governos, organizações de saúde, empresas e organizações sem fins lucrativos em todo o mundo a rapidamente projetar, construir e gerir programas de vacinas em escala na plataforma Salesforce Customer 360, incluindo soluções de mobilidade, bots, recursos de análise e integração e muito mais:

• Agências governamentais e de saúde pública podem usar o Vaccine Cloud para monitorar o progresso da vacinação com dados e informações, o que ajuda a maximizar a eficácia do programa. Isso inclui garantir doses suficientes, monitorar os resultados dos pacientes e tomar decisões baseadas em dados com base nas necessidades de saúde e nos fatores de risco da comunidade. E, com os recursos de integração no Vaccine Cloud, essas agências podem reunir dentro da plataforma os dados de todos os sistemas relevantes, garantindo que os dados da vacinação sejam geridos e rastreados em um só lugar.

• As organizações prestadoras de serviços de saúde podem usar o Vaccine Cloud para agilizar os processos de vacinação, como gestão de estoque, treinamento e educação de pessoal, além de pagamentos e reembolsos. O Vaccine Cloud também pode lidar com toda a comunicação externa com as comunidades, como uma notificação para agendar uma dose inicial ou um lembrete para uma segunda dose. E, como é baseado no Salesforce, os provedores podem gerir milhões de pacientes em centenas de localidades e postos de atendimento com uma plataforma eficiente, segura e acessável de qualquer lugar.

• Empresas, funcionários, varejistas, clientes e moradores podem se beneficiar do Vaccine Cloud com um processo simplificado de registro e agendamento de consultas, comunicações personalizadas para monitoramento de resultados e um lembrete para comparecer para a segunda dose, se necessário, além de ser uma maneira fácil de aprender mais a respeito das vacinas, ajudando a resolver quaisquer preocupações potenciais sobre a segurança das vacinas contra COVID-19, tudo acessável a partir de qualquer dispositivo. O Vaccine Cloud também permitirá que as pessoas optem por compartilhar sua vacinação ou estado de saúde, o que pode ajudar a levar, com segurança, funcionários de volta aos escritórios, frequentadores de shows de volta aos eventos de música, e fãs de esportes de volta aos estádios.

• Os parceiros da Salesforce estendem o poder do Vaccine Cloud para escalar programas de vacinas para governos, organizações de saúde e organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Como especialistas em Salesforce que possuem profundo conhecimento do setor e soluções testadas, os parceiros estratégicos globais Accenture, Deloitte, IBM e KPMG, além dos parceiros Coastal Cloud, Infosys, MTX, PolSource, Sense Corp, Silverline, Skedulo, Slalom e Traction on Demand já estão alavancando as soluções Vaccine Cloud para ajudar as organizações a acelerar seus programas de gestão de vacinas.

“Nosso sistema AllVax baseado em nuvem nos permite proteger nossa comunidade e funcionários de algumas das difíceis peças logísticas do processo de vacinação para focar e executar nossa missão principal – promover a saúde e o bem-estar de todos os que vivem, trabalham e se divertem em Lake County”, disse Jefferson McMillan-Wilhoit, Diretor de Informática e Tecnologia em Saúde do Departamento de Saúde do Condado de Lake no estado de Illinois.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile