Publicidade
Início Notícias Comunicações IoT Business Forum discute as principais tendências do setor

IoT Business Forum discute as principais tendências do setor

0
Publicidade

Cada vez mais as soluções que envolvem Internet das Coisas (IoT) estão presentes nas aplicações de diferentes setores da Economia, impulsionando grandes mudanças em uma infinidade de mercados verticais. Um ecossistema em rápida evolução de dispositivos conectados que impulsionam a inovação em todos os aspectos de nossas vidas.

De acordo com a Fortune Business Insights, espera-se que o mercado de IoT cresça de US$ 381 bilhões em 2021 para mais de US$ 1,8 trilhão em 2028. À medida que a tecnologia avança, o crescimento do mercado depende de novos desafios impostos pela tecnologia e modelo de negócios.

A 6a edição do IoT Business Forum, evento pioneiro na discussão para geração de negócios no ecossistema de IoT, que acontece dias 22 e 23 de fevereiro, no formato virtual,  elaborou uma grade que reflete as atuais demandas do setor.

O evento vai discutir novos modelos de negócios, cybersegurança, infraestrutura  e computação de borda, 5G e conectividade e um painel especial sobre IoT na área de Saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feita no site do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile