IBM tem novo time de consultores

0

A IBM Brasil reforça seu time de consultores em TI com a chegada de novos profissionais especializados em duas áreas distintas de competência: governança & gerenciamento de serviços e arquitetura para transformação e otimização de infraestrutura.
O time faz parte de um novo modelo global de consultoria em TI da IBM, já implementado em diversos países, porém pela primeira vez na América Latina. Os profissionais terão o desafio de alinhar os objetivos e requisitos dos negócios à TI, atuando com base em métodos consultivos e no desenvolvimento de soluções customizadas para cada cliente.
O novo time de consultores e arquitetos terá o objetivo de estabelecer estratégias de TI, desenvolver e implementar modelos de governança de TI, desenvolver e otimizar infraestrutura de tecnologia e identificar e solucionar problemas complexos relacionados à infraestrutura e governança de TI.
Para liderar este time foi designado o executivo Marco Guedelha, profissional com mais de 18 anos de experiência em consultoria, que estará à frente das estratégias e arquitetura de TI. Antes de assumir esta posição, o executivo passou por diversas posições na IBM relacionadas a consultoria, serviços e vendas. Também foi diretor de consultoria na PWC.
O time conta com consultores e arquitetos seniores. Entre eles: Marcelo Piassarollo, George A. Martinez, Samuel Q. Peixoto, Amauri Gonçalves, Luiz Aguirre, Fernando Morelli, Ana Paula Lindo, Alexandre Grupi, Carolina Lapa, Cássio Pellegrim, Fernando Carodoso, Fernando Segura Leonardo Leite e uma equipe de especialistas e técnicos para dar suporte à grande demanda de projetos em múltiplas tecnologias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.