Spamina lança solução de Cloud E-mail Archiving

0

Para ampliar a gama de produtos de segurança de e-mails, a Spamina, fabricante de soluções de segurança para correio eletrônico, lança ao mercado o Cloud E-mail Archiving. A solução ajuda as organizações a simplificarem o armazenamento e a administração dos e-mails.
Com essa alternativa, os administradores de sistemas podem capturar, armazenar e recuperar e-mails de entrada, de saída e internos, mantendo um registro das comunicações críticas para os negócios da companhia.
Entre as principais características do Cloud E-mail Archiving estão a interface de usuário profissional acessível que, juntamente com um backend portátil, permite uma rápida configuração para uso com qualquer servidor de e-mail padrão; a facilidade de busca por múltiplas categorias, gráficos e ferramentas para administração do arquivo; a procura e recuperação rápida de qualquer e-mail; e a verificação da integridade das mensagens armazenadas no arquivo e suporte multiusuário, que permite o acesso de mais de um administrador ao arquivo.
Com o objetivo de aumentar a sua presença no mercado corporativo, a Spamina aproveita o momento para lançar a nova versão 3.3.1-1 do Cloud E-mail Firewall. Nesta atualização da solução destacam-se recursos como a ampliação do campo de atuação do mecanismo de regras e a reengenharia do notificador.
O mecanismo de regras foi ampliado para permitir a administração do fluxo de mensagens enviadas pelos usuários do sistema, controlando os e-mails enviados pelos usuários e aplicando as políticas definidas pela empresa. Tanto para o filtro dos e-mails recebidos quanto dos enviados, o processo pode aplicar ações em função dos valores presentes no campo "CC" e do número de destinatários dos correios eletrônicos.
Paralelamente, a nova versão foi desenvolvida para garantir a compatibilidade com as plataformas de PCs Windows, Mac e Linux, com processadores de 32 e 64 bits. Além disso, a nova funcionalidade permite conexões a proxys com autenticação, oferece a possibilidade de fazer conexões com o servidor por meio do protocolo HTTPS e inicia múltiplas sessões com contas distintas de forma simultânea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.