Black Bull Business leva modelo B2B em escala para segmento de food services

    0

    A Black Bull Business, especializada em comércio eletrônico em escala, expandiu a sua atuação para o mercado brasileiro de food services, avaliado em cerca de R$ 200 bilhões em receitas, segundo projeções da Associação Brasileira da Indústria da Alimentação (ABIA).

    A empresa acaba de fechar contrato com o restaurantes de comida tailandesa Marakuthai, com a rede de fast-food Espaço Árabe e com o fornecedor de polpa de fruta Split Açaí para, por meio de sistema business to business (B2B), gerenciar e negociar as suas compras de insumos e serviços.

    "Resolvemos investir nesse ramo porque se trata de mercado muito informal na área de compras e carece de profissionais com know-how na área de suprimentos", diz Leonardo Cavalcante, sócio do site.

    O executivo informa que as empresas estão adquirindo produtos alimentícios de interesse comum, como frutos do mar, carne, aves, hortifrutigranjeiros, laticínios, farináceos, secos e bebidas em geral. Explica que a transação também inclui contratação de serviços para fornecimento de material publicitário e merchandising.

    Similar aos sites de compras coletivas, o modelo da Black Bull Business visa dotar as empresas, em especial as de pequeno e médio porte, dos mesmos benefícios e poder de barganha que as grandes companhias têm ao negociar com fornecedores.

    Já para os vendedores, o principal apelo do modelo da Black Bull Business é a oferta de volume maior de produtos para maior quantidade de empresas, simultaneamente e por meio de transação única.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.