Facebook ganha jogo voltado ao público feminino

    0

    Está marcado para 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o lançamento na rede social Facebook do jogo "Templo das Deusas", desenvolvido com patrocínio do Programa de Cultura do Banco do Nordeste e do BNDES. Trata-se de aplicativo em formato RPG dirigido ao público feminino acima de 18 anos.

    De acordo com terapeuta comportamental idealizadora do projeto, Cristhyane Ribeiro, o game foi desenvolvido com o objetivo de levar dicas e lições de autoconhecimento para desenvolvimento do potencial das usuárias em todas as esferas de sua vida real. Ela diz que o aplicativo ajuda a desvendar características da personalidade da jogadora com auxílio de deusas mitológicas, desde Afrodite, da Grécia, até Ísis, do Egito, ou Oxum da África.

    O Programa de Cultura Banco do Nordeste, criado pela instituição financeira em 2005 para patrocinar ações culturais nos Estados nordestinos, além do norte de Minas Gerais e norte do Espírito Santo, já patrocinou 1.371 projetos  nas áreas de música, literatura, artes cênicas, dança, artes visuais, audiovisual, patrimônio e artes integradas. Para a edição de 2012, foram alocados R$ 8 milhões.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.