Navegador Opera Mini Next traz funções avançadas de mídia social para celular

    1

    Já está disponível para download o novo navegador Opera Mini Next, que permite acesso direto às redes sociais a partir de qualquer celular, mesmo os mais simples. A primeira versão do browser foi lançado para as plataformas Symbian, Blackberry e Java J2ME. De acordo com a fabricante Opera Software, as novidades chegarão ainda este ano à versão final do navegador Opera Mini.

    As novas funcionalidades incluem suporte para Speed Dial ilimitados e um novo recurso denominado Smart Screen, que funciona em uma nova aba ao lado do Speed Dial. Com ele, o usuário terá interação mais rápida com redes sociais e sites de notícias, entre outros.

    Lars Boilesen, CEO da Opera Software, ressalta como equivocada a ideia de que o acesso móvel a redes só se dá por meio de smartphone com os mais recentes aplicativos instalados. "No Opera, sabemos que não é dessa maneira que a maioria dos usuários móveis acessa suas redes sociais", diz ele.

    "É por isso que nós transformamos celulares 'comuns' em inteligentes, tornando mais fácil usar as redes sociais mais populares logo na primeira pagina do Opera Mini. Só porque você está em um telefone mais básico, não significa que você não pode ter uma vida digital ativa nas redes sociais", acrescenta o executivo.

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.