Publicidade

    Portal do STJ lança nova ferramenta de consulta processual

    0
    Publicidade

    O Superior Tribunal de Justiça (STJ) disponibilizou o novo sistema de consulta processual em seu site. Uma ferramenta mais prática para atender advogados e demais interessados que queiram pesquisar os processos de competência da Corte.

    A consulta processual é um dos serviços mais utilizados no site do STJ. Quem acessar a pesquisa perceberá, além de um design mais moderno, que não há mais a restrição de 200 registros para listagem de processos, advogados ou partes. A listagem, agora, será feita independentemente da quantidade de registros.

    Na página inicial do sistema, será possível visualizar a lista dos últimos processos acessados, e o usuário poderá definir preferências, como a possibilidade de pesquisa por formulário compacto (para telas restritas) ou por formulário expandido (para telas maiores).

    Foi acrescentado também o parâmetro de pesquisa Data de Autuação, para localização de processos em períodos específicos. Outra novidade é que o usuário poderá gerar certidão de andamento do processo diretamente na mesma aplicação.

    O projeto de aperfeiçoamento do sistema de consulta processual foi desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação, em parceria com a Secretaria Judiciária e o portal do STJ. A pesquisa processual pode ser acessada de qualquer dispositivo móvel: smartphone ou tablet.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile