Prêmio Oi Tela Viva Móvel cria categoria para ferramentas móveis

0

O smartphone é o canivete suíço do século 21. Além de telefone, é usado como relógio, despertador, agenda, lanterna, mapa, dicionário, tradutor, e o que mais a imaginação dos desenvolvedores for capaz de inventar. Nas edições anteriores do Prêmio Oi Tela Viva Móvel, faltava uma categoria que pudesse abranger soluções de utilitários móveis em geral. Essa lacuna foi preenchida na edição deste ano com a criação da categoria de Ferramentas Móveis.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site www.telavivamovel.com.br. São aptos a concorrer quaisquer cases de conteúdo móvel lançados comercialmente no Brasil em 2013. Cada empresa pode inscrever  até três cases e cada case pode concorrer em até três categorias. Além de Ferramentas Móveis, as outras 11 categorias da edição deste ano são: Bem-estar; Carteira Eletrônica; Comunidade/Rede Social; Educação; Game; Infantil; Mídia; Mobile Marketing; Música; SMS e MMS; Utilidade Pública.

Um júri formado por jornalistas especializados em tecnologia e pelos diretores do MEF e da MMA para América Latina escolherá três finalistas em cada categoria para concorrerem em votação popular. O mais bem votado pelo público em cada categoria receberá o troféu popular. Haverá também um troféu do júri em cada categoria para os cases mais bem avaliados pelos jurados. Os vencedores serão conhecidos na noite de 21 de maio, logo após o primeiro dia de debates do Tela Viva Móvel, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.