ZTE assina contrato de colaboração com Intel para inovação em IoT

0
1

A ZTE Corporation  e a Intel assinaram oficialmente um contrato de colaboração estratégica em  IoT, durante o Mobile World Congress, em Barcelona, pelo qual estabelecerão um laboratório de pesquisa e desenvolvimento de tecnologias futuras de IoT, inclusive projetos experimentais, análise, pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e soluções integradas de voltadas para o mercado.

As empresas já fizeram parcerias em várias áreas, como tecnologias de acesso a IoT, colaboração de código aberto, plataformas de IoT e integração de soluções.

Rose Schooler, vice-presidente do grupo de vendas da Intel e gerente geral de vendas globais de IoT da Intel, disse que "na visão da Intel, o 5G nos proporcionará uma internet mais inteligente e oferecerá muita conectividade de maneira mais flexível, eficaz e barata. Estamos diante de infinitas possibilidades oriundas de 50 bilhões de dispositivos inteligentes. A Intel e a ZTE farão esforços conjuntos para o laboratório de IoT. Com uma rica experiência e inovação contínua, criaremos uma nova geração de soluções de IoT para promover a construção de um ecossistema de aplicações de IoT, bem como o desenvolvimento e a prosperidade do setor de IoT".

Chen Jie, diretor de informações da ZTE, enfatizou que "IoT é uma parte importante do plano 'Made in China 2025' e da estratégia Internet+, e também é uma forma importante de promover os avanços industriais e a revitalização econômica da China."

A ZTE criou uma plataforma aberta de conexão, gestão e aplicação com a Intel para fornecer serviços para clientes de transmissão e recebimento na cadeia do setor. O sistema operacional de IoT fornece recursos inteligentes para terminais de IoT, e a plataforma de gestão de IoT possibilita uma gestão mais simples de equipamentos e usuários para os clientes. Além disso, a ZTE ajuda os parceiros a aproveitarem o valor de cada "bit" ao integrar os recursos de big data e computação em nuvem.

Deixe seu comentário