Publicidade
Início Notícias Negócios Ferrero busca startups para programa de aceleração

Ferrero busca startups para programa de aceleração

0
Publicidade

A Ferrero, marca italiana de chocolates e detentora das marcas Ferrero Rocher, Rafaello, Nutella, Kinder e Tic Tac, está conduzindo um projeto de inovação aberta, em parceria com a Liga Ventures, aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações.

Nomeada de Ferrero Accelera, o objetivo da parceria é obter acesso a tecnologias e conceitos criados por startups e implementar melhorias nos processos comerciais, de logística e fabris da companhia. A empresa pretende estimular o desenvolvimento de projetos inovadores que ajudem a otimizar a produtividade e a eficiência dos processos, além de estimular na companhia a mentalidade e forma de trabalho das startups.

A iniciativa surgiu ainda em 2018, com um projeto multifuncional da Ferrero, cujo desafio era pensar em oportunidades que pudessem ajudar a companhia crescer e após estudos e análises, a empresa decidiu investir no formato de startups.

O programa está em busca de 4 startups que trabalhem com temas que vão de logística reversa a gerenciamento de times e terá duração de 4 meses. O dia a dia da aceleração vai contar não só com reuniões periódicas com executivas e executivos da Ferrero, mas também com o acompanhamento do time de aceleração da Liga Ventures, acesso a rede de mentores e parceiros, além de um escritório completo no coração de São Paulo.

As inscrições para startups que desejam fazer parte do programa estão abertas e irão até o dia 14 de abril e podem ser feitas através do link https://ferreroaccelera.liga.ventures/.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile