LG lugar de gente lança aplicativo de autoatendimento de RH para Apple Watch

0

A LG lugar de gente, empresa do setor de tecnologia para Recursos Humanos, acaba de lançar o primeiro aplicativo do Brasil de autoatendimento de RH para Apple Watch. Os funcionários das empresas que adquirirem a solução poderão usar o relógio para marcar ponto a distância (por meio de geolocalização), consultar históricos de registros de ponto e recibos de pagamento.

A solução para Apple Watch é uma extensão do Gen.te Mobile, aplicativo de autoatendimento de RH para smartphones, que desde 2014 atende diversas empresas do país. Com a novidade, a empresa segue a tendência mundial de apostar na tecnologia wearable (vestível) e de fácil acesso. Além de se adaptar às novas necessidades dos consumidores, a ideia da companhia é oferecer soluções que estejam disponíveis no máximo de plataformas possíveis.

"Nosso objetivo é ajudar as empresas em diversos desafios de gestão de pessoas, que vão desde excesso de horas extras, até a falta de engajamento e problemas com a experiência do colaborador", explica o Diretor de Produtos da LG lugar de gente, Marcello Porto. "O lançamento do aplicativo para Apple Watch está alinhado com a missão da LG lugar de gente: de encantar nossos clientes com sistemas humanos inovadores", completa.

Para Daniela Mendonça, presidente da LG lugar de gente, mais uma vez a LG reforça seu compromisso de antecipar tendências de tecnologia para o RH. "Em 1994, lançamos o FPW, a primeira folha de pagamento para Windows. Também fomos pioneiros com a Suíte Gen.te nuvem, primeira solução integrada de RH do país em cloud computing, apresentada ao mercado em 2016. Agora, inovamos mais uma vez com o autoatendimento de RH para Apple Watch", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.