Publicidade
Início Serviços Outsourcing Edinfor abre 3 centros de competência em Portugal

Edinfor abre 3 centros de competência em Portugal

0
Publicidade

A Edinfor ? a LogicaCMG Company, empresa de TI sediada em Portugal, com operação no Brasil e Espanha, inaugurou três centros de competências internacionais para fornecer soluções de outsourcing para o mercado global. As novas unidades foram instaladas em Portugal e receberam um investimento de 1 milhão de euros.

O investimento já é resultado da compra da companhia pela pelo grupo LogicaCMG, cuja aquisição aconteceu há menos de um ano.

Os centros vão prestar serviços de outsourcing de TI em três áreas: SAP IS-Utilities, para fornecer soluções que complementam o ERP de empresas do setor de água, gás e energia; Sistema de Informação Georreferenciada (GIS), que abrange uma gama variada de serviços para organizar dados geográficos; e Document Services (Printing & Finishing), para impressão e envelopagem de documentos em grandes volumes.

De acordo com Jim Yeats, GEO da Edinfor, os três centros criam 200 novos postos de trabalho e vão ampliar os negócios da companhia. Ele afirma que a iniciativa é uma oportunidade para desenvolver cada vez mais a Edinfor como centro ibérico e dinamizar a economia portuguesa por meio das competências de TI.

A Edinfor presta serviços de outsorcing de TI para diversos setores como telecomunicações, utilities, governo, manufatura e transportes. A empresa é especializada principalmente na implementação do SAP IS-Utilities e soluções de GIS. A LogicaCMG controla 60% do capital da companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile