Publicidade
Início Notícias Profissional Stefanini dá palestra para alunos da pós do ITA

Stefanini dá palestra para alunos da pós do ITA

0
Publicidade

A Stefanini está desenvolvendo um programa com universidades de engenhairia de software para mostrar as tendências do outsorcing global de TI e as novas demandas do mercado profissional.

Como parte desse trabalho, a empresa apresenta, nesta quarta-feira, 29/03), uma palestra para alunos dos cursos de pós-graduação em Gestão de Projetos, Engenharia de Software e Segurança da Informação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).

Na ocasião, o diretor para o mercado financeiro da Stefanini IT Solutions, Ailtom Nascimento fará a apresentação ?O Brasil no Caminho do Global Sourcing?. O principal objetivo da palestra será mostrar aos alunos como é possível tornar o Brasil mais competitivo no mercado internacional de desenvolvimento de soluções.

A parceria da Stefanini com o ITA começou no segundo semestre do ano passado e inclui a instalação de uma fábrica de software dentro do próprio instituto. Pelo acordo, o ITA ficará responsável pela coordenação dos cursos e pela regulamentação junto ao MEC. Já a Stefanini, cuidará de toda a infra-estrutura dos cursos.

Com essa iniciativa, a Stefanini acredita ser possível alinhar a formação profissional à demanda gerada pelo mercado ou para o atendimento específico de determinado cliente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile