Softwell disponibiliza versão trial para desenvolvimento de softwares corporativos

0

 A Softwell está disponibilizando uma versão de demonstração da plataforma de desenvolvimento de softwares destinada a profissionais corporativos de TI, desenvolvedores autônomos e outros usuários que ainda não experimentaram o comportamento da plataforma no ambiente corporativo ou em projetos empresariais.


“Queremos que o desenvolvedor corporativo comprove a eficiência da nossa plataforma no seu dia-a-dia o que lhe permitirá ter uma pequena demonstração de como é possível entregar mais resultados em menos tempo de desenvolvimento”, afirma Diego Alvarez, diretor de Tecnologia e Inovação da Softwell.


A versão trial do Maker está disponível no site da companhia, por tempo indeterminado. As únicas restrições colocadas pela empresa é quanto ao número de downloads que é limitado a um por usuário e quanto à quantidade de artefatos a serem desenvolvidos pelos profissionais de TI: os desenvolvedores podem elaborar apenas um projeto ou solução que contenha no máximo 40 fluxos, 20 formulários e 6 relatórios.


“Pode parecer ao programador que nunca usou o Maker que 15 dias seja pouco tempo para a construção de um projeto completo. No entanto, a experiência de milhares de usuários do mercado indica que a tecnologia Maker viabiliza a construção de soluções corporativas em muito pouco tempo. É justamente esta experiência e essa possibilidade que queremos passar aos programadores que ainda não conhecem a nossa plataforma, com a Versão Trial”, afirma Alvarez.


Outra das particularidades desta versão experimental do Maker é de não necessitar ser instalada na estação de trabalho (eliminando a necessidade dos backups habituais) já que a ferramenta é disponibilizada, depois do download, através de um simples processo de descompactação de arquivos executáveis, com um simples click em um ícone na barra de tarefas.


O pacote da versão trial do Maker está sendo disponibilizado com os componentes integrais: IDE Maker, Webrun, um banco de dados e um servidor de aplicação, exatamente os mesmos componentes da versão enterprise. Ao fim dos 15 dias os interessados em manter o Maker Gold funcionando deverão adquirir uma licença enterprise e uma chave definitiva no departamento comercial da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.