Arcon cresce no mercado de serviços gerenciados de segurança

0

A Arcon, com foco em serviços gerenciados de segurança (MSS – Managed Security Services), atingiu sua meta de R$ 70 milhões de faturamento em 2015. O resultado veio do alinhamento de ações internas e uma oferta aderente às necessidades do mercado.

Recentemente o Gartner afirmou que as organizações devem investir em detecção e resposta a incidentes, visto que o ritmo de mudanças no mundo digital é muito rápido, impossibilitando a antecipação e defesa contra todos os tipos de ataques. "As empresas estão preocupadas em aumentar o nível de maturidade em relação a cibersegurança. Estão cada vez mais percebendo o valor em terceirizar o assunto com empresas especializadas em segurança que as auxiliem na construção de organizações resilientes", explica Marcelo Barcellos, CEO da Arcon.

O modelo de terceirização da segurança permite ainda que os gestores possam se concentrar em questões ligadas ao seu negócio. "As empresas estão encarando o desafio de transformarem suas operações em negócios digitais. O desafio do CIO é conduzir essa transformação. Se prevenir contra os riscos das ameaças virtuais é parte fundamental deste processo", complementa..

Com uma taxa média de crescimento de 41% nos últimos 4 anos, a previsão para 2016 ainda é positiva. A empresa espera continuar com essa ascendência, dentre outras iniciativas, investindo no seu portfólio, no contínuo desenvolvimento de inteligência de segurança, novos dashboards e na evolução dos canais de comunicação com seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.