Publicidade
Início Notícias Profissional Chega ao Brasil solução que garante veracidade de diplomas

Chega ao Brasil solução que garante veracidade de diplomas

0
Publicidade

A CVTrust anuncia o lançamento no Brasil do  Smart Certificate, solução inovadora para emitir e gerenciar certificados educacionais, transcrições e atestados com segurança, que é reconhecido pelo Escritório de Patentes e Marcas dos EUA. Ela foi fundada em 2009 por uma equipe internacional de empresários experientes da tecnologia e mundos de negócios.

A CVTrust, uma start-up especializada em integridade de dados, oferece uma plataforma digital para que as instituições educacionais possam combater fraudes de escolaridade inseridas nos currículos através da garantia de autenticidade, protegendo assim sua reputação institucional.  MIT Sloan School of Management, INSEAD, IMD são algumas das instituições que usam o Smart Certificate.

 

Os detentores de certificados também podem demonstrar a autenticidade de suas qualificações acadêmicas e de aprendizagem e integrá-los em perfis de redes sociais como o LinkedIn.

“Como especialistas no campo da certificação de integridade, estamos orgulhosos de ter o nosso trabalho oficialmente validado pelo Escritório de Patentes dos EUA Recebimento desta patente fornece indícios indiscutíveis da abordagem inovadora que tomaram para criar um verdadeiro rótulo de confiança”, disse David Goldenberg, CEO e cofundador da CVTrust. “A obtenção desta chancela nos leva a um passo mais perto de melhorar a comunicação, eficiência e transparência nos mercados de educação e emprego”.

Segundo Armando Dal Colletto, diretor de negócios para América Latina, as vantagens para os alunos de uma instituição é a garantia que o diploma está sempre no repositório à vida toda;  não precisa mais tirar segunda via ou copia autenticada quando alguém pedir basta mandar o link e pode ser integrado com LinkedIn e redes sociais melhorando o nível de empregabilidade,

Para as instituições o Smart Certificate evita fraude e protege a marca, traz beneficio para os ex-alunos fidelizando os mesmos; reduz trabalho na secretaria eliminando papelada, segundas vias, consultas de empresas sobre o aluno e documentos errados. Para os Empregadores, Head Hunters e o mercado de recursos humanos dá garantia de credibilidade nas informações do candidato, elimina diligencias e risco de documentos falsos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile