Publicidade
Início Notícias Dell EMC nomeia novo líder de Enterprise no Brasil

Dell EMC nomeia novo líder de Enterprise no Brasil

0
Publicidade

A Dell EMC anuncia a nomeação de Giampaolo Michelucci como presidente de Enterprise no Brasil, em substituição a Carlos Cunha, oriundo da EMC, antes da sua compra pela Dell. Na posição, o executivo passa a liderar o time responsável pelo atendimento das maiores contas da companhia no país.

Antes de assumir o cargo, Michelucci era diretor executivo de Vendas para Enterprise da EMC Brasil. Formado em Engenharia de Sistemas pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e com MBA pela Fundação Dom Cabral e Kellogg Business School (Estados Unidos), o executivo acumula uma experiência de quase 30 anos no mercado de TI, com 16 anos de atuação na EMC Brasil, onde ocupou diversas posições de liderança da área de vendas.

“Estou extremamente empolgado com o desafio de liderar a divisão de Enterprise da Dell EMC Brasil e contribuir com esse momento histórico da organização. A fusão das operações da Dell e EMC criou a empresa com a equipe e o portfólio melhor preparados para ajudar as corporações a lidar com a transformação digital dos negócios, a qual exige uma nova abordagem da TI”, afirma Giampaolo Michelucci, presidente de Enterprise da Dell EMC Brasil.

Carlos Cunha, profissional com mais de 35 anos de experiência no mercado de tecnologia, em 2003 assumiu a operação da EMC no Brasil. Um sua página no LinkdIn diz que está em curto período sabático.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile