Publicidade
Início Comunicações Mobile Prorrogadas as inscrições do Prêmio Tela Viva Móvel

Prorrogadas as inscrições do Prêmio Tela Viva Móvel

0
Publicidade

O prazo para inscrições no Prêmio Tela Viva Móvel foi prorrogado até o dia 2 de abril (domingo). Em sua nona edição, a premiação é a mais importante do mercado brasileiro de conteúdo móvel, tendo se tornado uma referência co setor. A participação é gratuita. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.telavivamovel.com.br/premiotvm/

A edição deste ano conta com sete categorias: Chatbots; Entretenimento; Internet das coisas; Mobile Marketing; Realidade Virtual; Utilidade pública/Inclusão social; e Utilitários. Podem concorrer quaisquer cases lançados comercialmente no Brasil em 2016 e que envolvam de alguma maneira dispositivos móveis (celulares, smartphones ou tablets) e/ou redes móveis.

Um júri formado por jornalistas especializados e representantes de associações do setor definirá até quatro finalistas por categoria. Esses finalistas participarão de uma votação popular pela Internet entre o fim de abril e começo de maio. Para cada categoria serão dados dois troféus: um para o case mais bem avaliado pelo júri e outro para aquele mais votado pelo público. Além disso, o case que for mais bem avaliado pelo júri dentre todas as categorias e aquele que tiver mais votos dentre todos os finalistas ganharão, respectivamente, os troféus de case do ano na escolha do júri e case do ano pelo voto popular. Os vencedores serão conhecidos na noite do dia 16 de maio, após o encerramento do congresso do Tela Viva Móvel.

Tela Viva Móvel e Forum de Desenvolvedores

Para quem quiser assistir aos painéis do Tela Viva Móvel ou às palestras do Forum de Desenvolvedores Tela Viva Móvel (evento paralelo dedicado ao desenvolvimento de apps e que acontece em uma sala ao lado ao mesmo tempo do congresso), os ingressos estão à venda pelo site, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email eventos@mobiletime.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile