Twitter passa a permitir anúncios em vídeos do Periscope

0

A partir desta terça-feira,28, o Twitter passa a permitir anúncios em vídeos do Periscope. As propagandas poderão ser inseridas como "pre-roll", no início das transmissões (ao vivo ou reproduzidas), uma oportunidade de monetização de conteúdo para criadores e de marcas aproveitarem interações relevantes na plataforma para se relacionarem com consumidores.

Inicialmente, a novidade estará disponível para um grupo de anunciantes por meio do Amplify (modelo de negócio oferecido pelo Twitter que permite às marcas ampliar o alcance conteúdos produzidos por um parceiro) e será oferecida de forma mais ampla nos próximos meses.

Com a mudança, o processo nos vídeos do Periscope passa a ser semelhante ao que ocorre em outros formatos de vídeo do Twitter: a visualização de conteúdos transmitidos ao vivo ou reproduzidos pode ser precedida por um breve anúncio.

O consumo de vídeo no Twitter tem crescido intensamente e, por isso, vídeos estão cada vez mais presente nas estratégias de marcas na plataforma. Os anúncios em "pre-roll" no Periscope são uma nova forma de aproveitar os vídeos live e sob demanda para entrar nas conversas importantes para os consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.