3º Prêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist de 2018

0
0

Os jurados do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital escolheram os três finalistas para cada uma das 11 categorias do Prêmio.  A partir de agora, está aberta a última fase e, até o dia 2 de abril, o público pode entrar no site www.premioprofissionaldigital.com.br e votar no finalista de sua preferência.  Os vencedores serão anunciados no dia 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay. Além dos ganhadores das 11 categorias do Prêmio, também serão homenageados dois profissionais do mercado, ambos escolhidos pela importância de seu trabalho para o meio digital.

Os finalistas do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital concorreram com mais de 600 profissionais indicados, um número 20% maior do que o da edição anterior. No total, 14 estados tiveram profissionais recomendados, sendo que São Paulo liderou o número de indicações, seguido do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. No entanto, os estados de Roraima, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul se destacaram pelo engajamento do público para a votação.

"O nível de profissionais indicados este ano foi bastante alto, muito acima dos anos anteriores. Na categoria Negócios os 3 finalistas concorreram com 118 profissionais; Planejamento teve 87 indicações; e Business Intelligence 68. A seleção foi um processo bem complexo e os profissionais que chegaram até aqui já podem se sentir orgulhosos, pois são pessoas que têm realmente um trabalho de destaque. Agora, para vencer na etapa final, será necessário um ingrediente a mais: a popularidade,  pois a decisão final é do público. Os profissionais que conseguirem o maior número de votos levarão os troféus", comenta Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional que organiza o Prêmio ABRADi Profissional Digital.

Conheça os finalistas do  3o Prêmio ABRADi Profissional Digital  para cada categoria:

Mídia

Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza

Rodrigo Goedicke, Sócio-Diretor de Mídias Sociais para a Agência 110

Rodrigo Kina Santiago, Head of Media & Performance para a Wunderman

Tecnologia 

Eduardo Orlando L´Hotellier,  Chief Executive Officer para a GetNinjas

Gustavo Sanchez Palência, Chief Technology Officer para a AIDAX & AZPay

Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR

Programação Web

Anderson Roberto Pinto, Coordenador de Desenvolvimento para o Portal R7

Diego Puerta , Chief Operations Officer para a CRP Mango

Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra.

Deixe seu comentário