Publicidade
Início Inovação Marketing Digital 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist de 2018

3º Prêmio ABRADi Profissional Digital anuncia shortlist de 2018

0
Publicidade

Os jurados do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital escolheram os três finalistas para cada uma das 11 categorias do Prêmio.  A partir de agora, está aberta a última fase e, até o dia 2 de abril, o público pode entrar no site www.premioprofissionaldigital.com.br e votar no finalista de sua preferência.  Os vencedores serão anunciados no dia 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay. Além dos ganhadores das 11 categorias do Prêmio, também serão homenageados dois profissionais do mercado, ambos escolhidos pela importância de seu trabalho para o meio digital.

Os finalistas do 3o Prêmio ABRADi Profissional Digital concorreram com mais de 600 profissionais indicados, um número 20% maior do que o da edição anterior. No total, 14 estados tiveram profissionais recomendados, sendo que São Paulo liderou o número de indicações, seguido do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. No entanto, os estados de Roraima, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul se destacaram pelo engajamento do público para a votação.

“O nível de profissionais indicados este ano foi bastante alto, muito acima dos anos anteriores. Na categoria Negócios os 3 finalistas concorreram com 118 profissionais; Planejamento teve 87 indicações; e Business Intelligence 68. A seleção foi um processo bem complexo e os profissionais que chegaram até aqui já podem se sentir orgulhosos, pois são pessoas que têm realmente um trabalho de destaque. Agora, para vencer na etapa final, será necessário um ingrediente a mais: a popularidade,  pois a decisão final é do público. Os profissionais que conseguirem o maior número de votos levarão os troféus”, comenta Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional que organiza o Prêmio ABRADi Profissional Digital.

Conheça os finalistas do  3o Prêmio ABRADi Profissional Digital  para cada categoria:

Mídia

Rafael Montalvão, Gerente de Marketing E-commerce para a empresa Magazine Luiza

Rodrigo Goedicke, Sócio-Diretor de Mídias Sociais para a Agência 110

Rodrigo Kina Santiago, Head of Media & Performance para a Wunderman

Tecnologia 

Eduardo Orlando L´Hotellier,  Chief Executive Officer para a GetNinjas

Gustavo Sanchez Palência, Chief Technology Officer para a AIDAX & AZPay

Marison Souza, Co-founder para a Maven & TruBR

Programação Web

Anderson Roberto Pinto, Coordenador de Desenvolvimento para o Portal R7

Diego Puerta , Chief Operations Officer para a CRP Mango

Isaías Thurow, Development Specialist para a Agência Cadastra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile