Fintech libera crédito para PMEs em menos de duas horas

0
8

Lançada no mercado brasileiro há pouco mais de quatro meses, a fintech TrustHub estende a sua gama de atuação e, agora, oferece crédito também a PMEs que atuam no setor de serviços. A operação ocorre de maneira totalmente digital e online e leva menos de 2 horas para ser concluída.

Por meio da antecipação de recebíveis, uma clínica de estética ou um restaurante, por exemplo, pode receber à vista o valor que receberia de forma parcelada, sem se submeter à burocracia imposta pelos bancos tradicionais.

"Os pequenos e médios empresários brasileiros precisam ser cada vez mais competitivos. Por entender essa necessidade, a TrustHub oferece uma operação extremamente ágil e segura, capaz de garantir ao empreendedor o crédito que ele tanto precisa para movimentar o fluxo de caixa", afirma Alexandre Góes, diretor de meios de pagamento da fintech.

Depois de dois meses bastante positivos no fim de 2017, o setor de serviços apresentou uma queda de 1,9% em janeiro deste ano. "É natural que a recuperação dos serviços seja um pouco mais lenta, porém a facilidade de acesso ao crédito é fundamental para que o empresário volte a confiar e a investir no próprio negócio, especialmente quando o assunto são as PMEs", finaliza Góes.

Deixe seu comentário