Fintech libera crédito para PMEs em menos de duas horas

0

Lançada no mercado brasileiro há pouco mais de quatro meses, a fintech TrustHub estende a sua gama de atuação e, agora, oferece crédito também a PMEs que atuam no setor de serviços. A operação ocorre de maneira totalmente digital e online e leva menos de 2 horas para ser concluída.

Por meio da antecipação de recebíveis, uma clínica de estética ou um restaurante, por exemplo, pode receber à vista o valor que receberia de forma parcelada, sem se submeter à burocracia imposta pelos bancos tradicionais.

"Os pequenos e médios empresários brasileiros precisam ser cada vez mais competitivos. Por entender essa necessidade, a TrustHub oferece uma operação extremamente ágil e segura, capaz de garantir ao empreendedor o crédito que ele tanto precisa para movimentar o fluxo de caixa", afirma Alexandre Góes, diretor de meios de pagamento da fintech.

Depois de dois meses bastante positivos no fim de 2017, o setor de serviços apresentou uma queda de 1,9% em janeiro deste ano. "É natural que a recuperação dos serviços seja um pouco mais lenta, porém a facilidade de acesso ao crédito é fundamental para que o empresário volte a confiar e a investir no próprio negócio, especialmente quando o assunto são as PMEs", finaliza Góes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.