Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Fórum discute como as novas tecnologias estão transformando o atendimento ao cliente

Fórum discute como as novas tecnologias estão transformando o atendimento ao cliente

0
Publicidade

O 13º.  Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, edição 2018, promovido pela TI Inside, vai trazer ao palco uma ampla discussão sobre o futuro do relacionamento com os clientes dentro do cenário de multicanalidade e uso de inteligência artificial.

O evento, promovido pela TI Inside, é direcionado aos profissionais da área de marketing, relacionamento com clientes, tecnologia e novos negócios, ou seja, as áreas mais sensíveis das organizações para que estes profissionais tenham a oportunidade de abrir seus horizontes por meio de apresentações planejadas para trazer as principais novidades em soluções e negócios.

Entre os principais temas estão a Inteligência artificial, Analytics/Big Data e os Chatbots, com apresentação de melhores práticas por meio de cases reais e de sucesso, com a participação de grandes usuários como Natura, Chilli Beans, Bradesco, Netshoes, Banco do Brasil, Endered, Fleury, UOL Diveo, Smiles, entre outros grandes nomes do mercado nacional.

Destaque para a apresentação especial de Gil Giardelli – professor de Inovação e Economia Digital, difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e estudos do futuro – que irá falar sobre o Futuro da Inteligência Artificial além do Atendimento introduzindo novos conceitos de tecnologia para o atendimento ao cliente.

As novas tecnologias habilitadoras e as diferentes gerações de consumidores estão transformando profundamente a forma como os consumidores interagem e se relacionam com empresas e marcas.

Segundo estudo de mercado o consumidor não está fidelizado, pois quase dois terços dos pesquisados trocam de marcas todo ano, sendo que 80% deles motivados pela falta de qualidade no atendimento. E que estariam dispostos até a pagar mais quanto têm uma boa experiência nesse quesito.

Cada vez mais, os contact centers e SACs (Serviços de Atendimento aos Consumidores) encontram dificuldades em incorporar essas novas tecnologias, reformular seus processos e operações para entregar a melhor experiência aos clientes.

Ao mesmo tempo, as diferentes gerações de consumidores, em constante mutação, com seus hábitos e perfis característicos, são fatores adicionais que desafiam as áreas de marketing, fidelização atendimento e relacionamento das organizações.

O empoderamento do consumidor, amparado nos serviços de proteção oficiais, sites de reclamação e rede social, é outro desafio para as áreas de atendimento que devem interagir pelo canal que o mesmo desejar, com personalização e contexto adequado. O evento incluirá ainda um painel especial sobre o projeto que reformula a Lei do SAC em discussão pelas entidades de proteção ao consumidor.

O 13 º.  Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente acontece dia 11 de abril em São Paulo.  Veja a programação e inscrições no site www.forumderelacionamento.com.br ou e-mail para info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile