Publicidade
Início Notícias Gestão Infraestrutura tecnológica na nuvem pode otimizar até 40% do ambiente de TI

Infraestrutura tecnológica na nuvem pode otimizar até 40% do ambiente de TI

0
Publicidade

Para a HiperStream, que atua com comunicações transacionais críticas, não contar com uma infraestrutura de processamento ágil pode resultar em grandes perdas, principalmente monetária. No entanto, recorrer a um prestador de serviços para obter capacidade de computação em nuvem e armazenamento pode exceder o orçamento da empresa. A opção de pagar apenas pelos recursos utilizados, por meio de um serviço customizável, tem se tornado a melhor escolha para a redução de custos.

Pensando nisso, a HiperStream, decidiu migrar todo o seu ambiente computacional no Brasil para a Private Cloud Computing On Demand da CSU ITS, divisão de negócios da CSU voltada à terceirização de data center e serviços gerenciados de tecnologia.

Com atuação nos segmentos financeiro, telefonia, seguro e varejo, a HiperStream é reconhecida por sua plataforma que oferece soluções para o processamento de dados e comunicações transacionais em alta escala e com forte desempenho na nuvem. Com isso, o grande desafio da CSU ITS foi fornecer uma solução em Private Cloud Computing On Demand em um curto prazo e que atendesse melhor a expectativa de crescimento do negócio.

As ações de gerenciamento de ambientes, governança, Cloud Services, Cyber Security, ambiente de DR (Disaster Recovery), soluções de armazenamento e backup foram implantadas e executadas na HiperStream em apenas três meses, resultando em 40% de otimização no ambiente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile