Publicidade
Início Notícias Negócios Nutanix fecha acordo definitivo para comprar a Netsil

Nutanix fecha acordo definitivo para comprar a Netsil

0
Publicidade

De olho na demanda por ambientes multicloud, a Nutanix avançou na negociação para a compra da Netsil e anunciou, esta semana, um acordo definitivo para fechar o negócio. A Netsil fornece solução para a detecção de aplicativos e gerenciamento de operações que permitem a observação de última geração em ambientes modernos de multinuvem.

Segundo a Nutanix, empresas hoje dependem de aplicativos que interagem com milhares de serviços, mas os administradores de TI e as equipes DevOps lutam com a percepção e o controle de que precisam para mapear dependências ou monitorar o comportamento dos aplicativos em tempo real.

Diante desse cenário, entender todas as dependências e a necessidade de visibilidade das aplicações torna-se mais crítico. A solução não disruptiva e fácil de implantar do Netsil monitora aplicativos, serviços e suas dependências em tempo real.

O Netsil Application Operations Center, produto que atraiu a atenção da Nutanix, ajuda as empresas a obter visibilidade completa de todos os aplicativos e serviços e suas complexas interdependências, sem absolutamente nenhuma alteração de código necessária.

Sunil Potti, diretor de produtos e desenvolvimento da Nutanix destacou a importância da Netsil “É um produto que pode ser consumido como um serviço baseado na nuvem. Combinado com o software Nutanix Enterprise Cloud OS, ele oferece às equipes DevOps e TI o poder de implantar e operar aplicativos com confiança em qualquer nuvem e qualquer escala, enquanto garantindo confiabilidade, desempenho e segurança”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile