Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Cabify lança coleção de roupas e propõe reflexão sobre impacto ambiental

Cabify lança coleção de roupas e propõe reflexão sobre impacto ambiental

0
Publicidade

A Cabify anuncia o lançamento de uma linha exclusiva de roupas ecológicas, a Smart Collection by Cabify, cujo objetivo é incentivar todas as pessoas a se preocuparem com a cidade, a pensar no meio ambiente e se deslocar com responsabilidade.

“Alguns podem perguntar por que uma empresa de mobilidade decide lançar uma coleção de moda com sentido social, mas a verdade é que temos muitas razões para celebrar que mais e mais pessoas tomem decisões pensando no bem-estar coletivo das cidades”, avalia a vice-presidente de marketing da Cabify, Barbara Calixto, acrescentando que a ação dá sequência aos projetos desenvolvidos pela plataforma de mobilidade para transformar as cidades em lugares melhores para se viver.”Queremos oferecer opções de mobilidade para que os cidadãos possam escolher a melhor maneira de se locomover, não apenas para si, mas para a sua cidade também. É por isso que fazemos da segurança e responsabilidade social nossos diferenciais a longo prazo. Nós já somos uma empresa carbono neutro, estamos alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 das Nações Unidas e, em 2018, protegemos mais de 5,3 milhões de árvores”, explica a executiva.

A Smart Collection terá neste primeiro momento 12 desenhos distribuídos entre camisetas, casacos, meias e bolsas. Cada detalhe da confecção das peças foi acompanhado para que o compromisso com a sustentabilidade fosse mantido em todos eles. A produção dos itens foi feita a partir de tecidos com fibra de bambu e algodão orgânico.

“Um dos pilares da Cabify é a transformação das cidades e acreditamos que essa mudança, embora seja impulsionada pela tecnologia, deve nascer das pessoas, ou seja, daqueles que andam pelas ruas todos os dias. Como empresa, conseguimos nos posicionar como os mais fortes em capital humano, além disso, nossos estudos e pesquisas confirmam que temos os melhores parceiros, porque o profissionalismo deles é o atributo que os usuários mais associam à nossa marca em todos os mercados latino-americanos em que operamos. É claro que também temos os usuários mais responsáveis e, não menos importante, os melhores e mais comprometidos colaboradores “, conclui Bárbara.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile