Publicidade
Início Notícias Gestão Thomson Reuters cria plataforma para gestão de escritório contábil na nuvem

Thomson Reuters cria plataforma para gestão de escritório contábil na nuvem

0
Publicidade

A Thomson Reuters anuncia o lançamento de ONVIO, novo software para a gestão do escritório contábil que utiliza o conceito de cloud computing na contabilidade, aplicando na prática os conceitos de nuvem na gestão contábil.

O lançamento é o primeiro passo da migração da suíte de soluções Domínio Sistemas da Thomson Reuters, dirigida ao segmento de profissionais contábeis, para a nuvem.

A primeira novidade trazida nesta primeira fase de ONVIO é estar baseado na web, o que permitirá que os profissionais contábeis e clientes acessem todas as informações que necessitam a qualquer horário e lugar e de qualquer dispositivo com acesso à internet pelo portal do software.

Além do acesso via browser, o ONVIO dispõe de um aplicativo gratuito disponível na Apple Store e Google Play Store para digitalização de documentos. Para garantir a segurança da informação, a plataforma também conta com um sistema de autenticação multifator realizado em dois passos.

O sistema elimina a necessidade de se manter uma estrutura robusta de TI interna, pois todo o acesso passa a ser online, o que amplia o acesso a essas soluções e aumenta a competitividade e a assertividade da gestão contábil.

O Onvio está disponível para clientes dos produtos contábil Plus e contábil Premium e nessa primeira versão a solução reúne a automação da solicitação de serviços; cadastro de funcionários e envio ao eSocial; rúbricas da folha; publicações de guia de pagamentos, planilhas, relatórios e busca e emissão de Certidão Negativa; além de relatórios de pendências por cliente, funcionário e/ou departamento, e também protocolos de emissão e visualização de guias de pagamento e registro online de todo o histórico de informações, atividades que demandam muito tempo dos profissionais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile