Publicidade
Início Notícias Inovação TOTVS contrata Eduardo Neubern para liderar iniciativa de Fintechs

TOTVS contrata Eduardo Neubern para liderar iniciativa de Fintechs

0
Publicidade

Como parte da estratégia de expandir e fortalecer sua proposta de valor a mais de 30 mil clientes, a TOTVS divulga a contratação de Eduardo Neubern, como novo diretor-executivo responsável pelas iniciativas de fintech. Há mais de 15 anos no mercado financeiro, o executivo tem passagens pela Cielo, MasterCard, Bradesco, American Express e SAP, entre outras.

A primeira iniciativa da companhia nesse sentido será a oferta para pequenos e médios varejistas das soluções de adquirência da Rede, voltadas à captura e ao processamento das transações de pagamento com cartão de crédito e débito.

O objetivo da companhia é agregar às soluções de gestão empresarial líderes no Brasil serviços financeiros, oferecendo, por exemplo, produtos de crédito a setores tão diversos quanto Educação, Saúde, RH e Indústria.

Um dos pilares da área de fintech da TOTVS será utilizar o iDEXO – instituto criado pela companhia para fomentar o empreendedorismo e a inovação, ao conectar startups, empreendedores e desenvolvedores – para construir novas soluções financeiras.

O objetivo é alavancar parcerias com as mais de 40 startups que fazem parte do iDEXO para fortalecer a proposta de valor das iniciativas de fintech da TOTVS. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile