UOL DIVEO anuncia novos diretores para áreas de Operações e Desenvolvimento de Negócios

0

Apostando cada vez mais na inovação, o UOL DIVEO apresenta seus novos diretores para as áreas de Operações e Desenvolvimento de Negócios. Rodrigo Lobo e Everton Pelissari, executivos já integrantes do Grupo UOL, irão liderar essas áreas, respectivamente.

Everton Pelissari, novo Diretor de Desenvolvimento de Negócios, é especialista em Marketing e Vendas pela ESPM, com graduação em Processamento de Dados e background em IT Professional Services.

O executivo, que é sócio da Compasso Tecnologia, empresa adquirida pelo UOL DIVEO em 2013, esteve nos últimos 16 anos à frente da Diretoria de Negócios da Compasso. 

Rodrigo Lobo atua há 15 anos no grupo, seu último cargo foi como Gerente Geral de Engenharia e agora assume o posto de Diretor de Operações do UOL DIVEO. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Cidade de São Paulo e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Lobo já atuou como professor de 2015 a 2016 na Universidade Estácio em cursos de Pós-Graduação.

O executivo iniciou seus trabalhos no UOL em 1999, acompanhando de perto a criação e desenvolvimento da empresa onde agora assume a direção de operações incluindo as áreas de sistemas e engenharia. Entre seus novos desafios está o desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e soluções que atendam ao mercado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.