ClearSale e MercadoLivre anunciam parceria para evitar fraudes em transações de alto risco

0

Com foco em criar um ecossistema cada vez mais seguro no e-commerce, a ClearSale, empresa referência em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, firmou uma parceria com o Mercado Livre, um dos maiores marketplaces do mundo, para fornecer diferentes soluções para a plataforma. Além disso, a companhia também vai aplicar suas ferramentas no Mercado Pago, sistema de pagamentos do Mercado Livre. 

Utilizando o Real Time Self-Service, a ClearSale vai apoiar o Mercado Livre na avaliação e aprovação de transações consideradas de alto risco pela plataforma. Já para o Mercado Pago, a solução implementada será o Business Trust, responsável por auxiliar na validação de novos vendedores e o Threat X, que vai ajudar na detecção de produtos que não condizem com as diretrizes do site. 

"A ClearSale já possui experiência em trabalhar com marketplaces e seguramente vamos conseguir aliar a nossa expertise com as necessidades do Mercado Livre, auxiliando em processos fundamentais para a estratégia da empresa" afirma Rodrigo Sanchez, diretor comercial da ClearSale. 

Com esta parceria, Mercado Livre e ClearSale reforçam a missão de criar um ecossistema cada vez mais seguro no e-commerce brasileiro, gerando confiabilidade tanto para os consumidores quanto para as empresas que optam por este canal. 

"No Mercado Livre seguimos continuamente na busca por implementar inovações e melhores práticas, que permitam que nossos clientes desfrutem sempre da melhor experiência de uso, na certeza de estarem em um ambiente seguro e de alta confiança. E esta parceria com a ClearSale é mais uma ação do Mercado Livre neste caminho", conclui Gustavo Baldani, Diretor de Prevenção à Fraude do Mercado Libre Argentina. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui