Meta seleciona estudantes e PhDs latino-americanos para programa de estágio no Reino Unido

0

A Meta (ex-Facebook) vai selecionar estudantes e PhDs latino-americanos para programas internacionais de estágio e full-time nos escritórios do Reino Unido. Os selecionados começarão em 2023, com todos os custos cobertos pela Meta e possibilidade de oferta de trabalho após a conclusão.

Esta é a primeira vez que a Meta está recrutando PhDs na América Latina para o seu programa internacional no escritório do Reino Unido. São oito vagas no total para as áreas de machine learning e infraestrutura, com início previsto para o primeiro semestre de 2023 e a possibilidade de escolher trabalhar baseado em sete países, além do Reino Unido: Alemanha, Polônia, Espanha, Itália, França, Irlanda e Holanda.

Além dessas posições, estão ainda abertas mais de 50 vagas para estágio em Software Engineering, também para o Reino Unido e com início previsto para o primeiro trimestre de 2023. O programa terá duração de 12 semanas, com reuniões diárias com profissionais da Meta e atividades para desenvolver áreas chaves da sua carreira. Ao fim, haverá ainda a possibilidade de efetivação.

A Meta cuidará de todos os trâmites de vistos, custos de viagens e acomodações, além de oferecer uma remuneração competitiva e benefícios aos selecionados. Para conferir os requisitos e se inscrever, basta acessar os links abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.