Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Serviços por assinatura da Pure Storage crescem 37% e geram receita de...

Serviços por assinatura da Pure Storage crescem 37% e geram receita de mais de US$ 738 milhões

0
Publicidade

A Pure Storage comemora o crescimento e a adoção contínuos de sua oferta por assinatura, o Pure as-a-Service. Lançado em 2018 como o primeiro modelo de serviço de storage baseado em consumo, o Pure as-a-Service oferece flexibilidade, transparência e simplicidade, além de monitoramento proativo e atualizações sem interrupções, ao mesmo tempo em que atende aos acordos de nível de serviço (SLAs) de desempenho e de uso.

Ao longo do ano passado, a Pure viu um aumento global na adoção de clientes em mercados-chave, incluindo uma das principais empresas de transporte e logística do mundo, que selecionou o Pure as-a-Service para construir uma infraestrutura de dados segura para sua nova oferta. Como resultado do crescimento de clientes no ano fiscal de 2022, a receita de serviços por assinatura da Pure representou 33% da receita total, ultrapassando US$ 738 milhões e representando um crescimento de 37% ano a ano. O impulso do Pure as-a-Service, combinado com o crescimento da assinatura Evergreen da Pure e do Pure Cloud Block Store, que oferece mobilidade de dados entre ambientes on-premises e na nuvem, é uma prova da estratégia de assinatura unificada e em expansão da Pure.

A Pure continuou a aprimorar o Pure as-a-Service para aumentar a transparência e granularidade de preços, criando uma camada adicional de autoatendimento para os clientes. Agora, as empresas podem aproveitar uma versão estendida da Calculadora de Custos da Pure, foi criada diretamente na Pure1, a plataforma de serviços de dados orientada por IA para gerenciamento de armazenamento. Com a capacidade adicional de realizar modelagem avançada de carga de trabalho, solicitar uma cotação e fazer compras diretamente pela plataforma, a Pure oferece aos clientes transparência incomparável de preços para as necessidades de storage.

As empresas no mundo todo continuam se beneficiando da flexibilidade e simplicidade do Pure as-a-Service, incluindo a cidade e o condado de Denver, Wobcom GmbH e Matrix Solutions.

“Com a solução de armazenamento como serviço, não precisamos mais adivinhar o que será necessário em três a cinco anos, investindo em capacidade e desempenho que podem ou não atender às nossas necessidades no futuro. O modelo OPEX nos dá uma estrutura estável de custos, evitando demora nos processos de aquisição ou atualizações massivas”, diz Sean Greer, diretor de TI de Prestação de Serviços na cidade e condado de Denver.
“Com o Pure as-as-Service, pudemos escolher a capacidade de armazenamento que precisávamos para começar, com a garantia de escalar facilmente para expandir a qualquer momento”, explica Giovanni Coppa, diretor de Data Center e Inovação em Nuvem na Wobcom GmbH, uma ISP alemã.

“O Pure as-a-Service elimina surpresas de despesas de capital e nos permite aumentar ou diminuir a escala de acordo com o que precisamos. Posso redirecionar minha atenção e recursos para a segurança cibernética e outras oportunidades estratégicas e de alto crescimento”, diz Anthony Ridley-Smith, diretor administrativo e fundador da Matrix Solutions.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile