Warren adquire consolidador de investimentos Meuportfolio

0

A plataforma de investimentos Warren está cada dia mais próxima de se tornar a principal escolha dos brasileiros na hora de investir. De volta às compras, a empresa agora anuncia a aquisição total da plataforma de consolidação de investimentos Meuportfolio. O movimento agrega uma nova tecnologia à marca, que irá possibilitar aos seus clientes acesso a um serviço que antes era exclusivamente oferecido para o público de alta renda.  

No mercado desde 2019, o Meuportfolio é pioneiro na tecnologia de consolidação de investimentos, sendo a única empresa do Brasil a processar automaticamente fundos exclusivos a baixo custo. Segundo Felipe Bossolani, co-fundador da companhia, a missão é simplificar e democratizar a funcionalidade para todo e qualquer cliente que queira ter a visão total de seu patrimônio — encaixando perfeitamente com o modelo de investimentos da Warren.  

"Toda a história da Warren é baseada em acreditar que a tecnologia é capaz de oferecer serviços cada vez melhores e para um público que muitas vezes não tinha acesso. A fim de manter esta trajetória, estamos muito felizes de agora contar com o produto e o time do Meuportfolio, oferecendo aos nossos clientes o melhor consolidador de investimentos, que apresenta hoje ferramentas únicas no mercado", declara Fabio Safini, Chief Commercial Officer da Warren.  

deal também deve contribuir para projetos de Open Banking, que já estão sendo desenvolvidos pela empresa. Com o consolidador, a Warren poderá ter acesso aos dados do investidor, facilitando, assim, a geração de relatórios e o acompanhamento dos investimentos em um único lugar.  

"Estamos trazendo mais uma ferramenta para o nosso cliente, permitindo que ele consolide seus investimentos em outros bancos e corretoras por meio da nossa plataforma, nos tornando ainda mais completos e mais próximos de sermos a principal casa de investimento do país", explica o executivo.  

O time do Meuportfolio, composto por aproximadamente 20 pessoas, se integrará ao quadro de colaboradores da Warren. Após a aquisição, a prioridade será entregar uma ferramenta 3.0 para o segmento de Family Office na empresa e, na sequência, para os demais clientes da plataforma. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.