Contratos de Outsourcing precisam evoluir

0

Segundo o sócio-diretor da consultoria TGT, Pedro Luis Bicudo, o cenário competitivo força as empresas a repensarem seus modelos de contrato. Para ele, não tem como pensar numa parceria onde não há revisão sistemática, sendo assim, isso deve partir tanto do cliente quanto do fornecedor.

Bicudo palestrou durante o 4º Seminário de Outsourcing, no dia 23 de abril, promovido pela TI Inside e Converge Comunicações, e esclareceu como os conceitos multisourcing e globalsourcing, além do SOA, SaaS, mobilidade, web 2.0 devem ser tratados dentro do conceito de terceirização.

Para ele, os contratos não podem ter travados. Tem que evoluir conforme as demandas tecnológicas. ?As empresas precisam se preparar. Ter condições de colocar e retirar novos serviços?.

Segundo ele, o ideal é nunca precisar mudar de fornecedor. ?As empresas investem tempo e dinheiro quando fecham uma parceria, por isso não concordo que a mudança de fornecedor sistematicamente deva resolver os erros?, afirma. Ele indica que tudo deve começar no RFP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.